Equipe

Camila Furlanetti Borges
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2004), mestrado em Saúde Pública (2007) na área de concentração Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde e doutorado em Saúde Pública (2012) pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca/Fiocruz. Já atuou como psicóloga em clínica voltada para portadores de transtornos mentais graves e na Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Vitória, ES, no Programa Família Acolhedora. Atualmente é professora-pesquisadora da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/Fiocruz, desenvolvendo atividades na área de educação profissional em saúde. Integra o Núcleo de Estudos em Democratização e Sociabilidades na Saúde - NEDSS.

Cynthia Macedo Dias
Mestre em Design pelo Programa de Pós-Graduação em Design da PUC-Rio e especialista em Design na Leitura também pela PUC-Rio, onde integra o Grupo de Pesquisa Design na Leitura de Sujeitos e Suportes em Interação. Possui graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2006) e segunda habilitação em Comunicação Social - Cinema pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2008). Atualmente é Tecnologista e atua como professora-pesquisadora do Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde (NUTED)


Gregorio Galvão de Albuquerque
Professor-pesquisador do Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde (NUTED) da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Professor da disciplina de Audiovisual do ensino médio da EPSJV. Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF), tendo como título da dissertação: A construção do conhecimento pela fotografia: uma experiência criativa com alunos de ensino médio. Possuí Especialização em Educação Profissional em Saúde (EPSJV) e graduação em Curso de Arquivologia pela Universidade Federal Fluminense (2008). Técnico em Administração Hospitalar pela EPSJV.


Jeanine Bogaerts
Mestre pela Escola de Música, UFRJ, possui graduação em Bacharelado em Piano pela Faculdade Mozarteum de São Paulo (1994) e Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música, pelo Conservatório Brasileiro de Música. Atualmente é professora da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, na Fundação Oswaldo Cruz.Tem experiência na área de EDUCAÇÃO MUSICAL, atuando principalmente no seguinte tema: música, educação inclusiva, educação musical.

Raphael Quintanilha Queiroz
É graduado em Administração de Empresas pela Estácio de Sá e pós-graduado em Gestão de Projetos pela Universidade Cândido Mendes. Atua como assistente de gestão educacional do Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde da EPSJV/Fiocruz.


Paulo Vitor Santos Lopes




Profissionais/professores que já participaram

Bruna Bochorny, Camila Furlanetti Borges, Cynthia Macedo Dias, Gregorio Galvão de Albuquerque, Jeanine Bogaerts, Murilo Mariano Vilaça, Muza Clara Chaves Velasques, Raphael Quintanilha Queiroz, Andrea Silvia Grilo Ramos, Augusto César Rosito Ferreira, Carlos Eduardo Colpo Batistella, Carolina Almeida Gomes, Danielle Ribeira de Moraes, Elaine Vieira Ferreira, Flávio Henrique Marcolino da Paixão, Gilberto Werneck dos Santos, Hugo Rodrigues Marins , João Paulo Rodrigues dos Santos, Marina de Freitas Garcia, Moyses Marcelino Gomes, Simone Goulart Ribeiro, Paulo Vitor Santos Lopes, Thayná Amaral, Thiago Lopes da Costa Teixeira de Magalhães.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário